Sousa Junior opera desde 1988, em 2003 obteve certificado de qualidade ISO  9001, uma garantia na entrega de imóveis aos seus clientes com uma melhoria assegurada por normas de padronização. A iniciativa também permitiu a ampliação de seu mercado de atuação.

A certificação obtida, ISO 9001 International “Nível A” da PBQP-H, é a maior certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat, criado pelo governo federal para melhorar a qualidade e a produtividade na construção civil do Brasil.

O cliente da Sousa Junior Construtora adquire um produto de empresa com 3 décadas de atuação. A satisfação dos clientes é garantida por produtos que são executados dentro dos mais rigorosos padrões.

Nos últimos anos, a Sousa Junior Construtora ergueu prédios na Grande João Pessoa. Desde o princípio, a dedicação de seu fundador, engenheiro Diógenes Sousa Junior, tem sido a de entregar condomínios residenciais de qualidade. Esse empenho foi certificado, em de 15 de julho de 2003.Filiada ao Sinduscon João Pessoa

Sousa Junior é filiada ao Sinduscon

Segundo o Inmetro a certificação de conformidade é um poderoso instrumento para o desenvolvimento industrial e para a proteção do consumidor e consiste, genericamente, que um produto, serviço, sistema ou pessoal cumpre os requisitos de uma norma, especificação ou regulamento técnico, processo contínuo e evolutivo” .

Sousa Junior Construtora atende às exigências do mercado. Clientes da França, Inglaterra, Irlanda do Norte, Alemanha e Itália  encontraram na empresa produtos desenvolvidos de acordo com os mais altos padrões de exigência.

As pessoas envolvidas diretamente no cotidiano das obras são capacitadas e avaliadas em cada uma das atividades que exercem. Para motivar sua equipe de colaboradores, todo ano a empresa realiza eleição direta entre seus funcionários para eleger e premiar o operário padrão Sousa Junior.

Faça negócios com a Sousa Junior e se surpreenda positivamente. Veja os lançamentos atuais dos Residenciais Ilha de Corais e Mar de Corais.