Sousa Junior Construtora, 30 anos de mercado

 

Sousa Junior opera desde 1988, em 2003 obteve certificado de qualidade ISO  9001, uma garantia na entrega de imóveis aos seus clientes com uma melhoria assegurada por normas de padronização. A iniciativa também permitiu a ampliação de seu mercado de atuação.

A certificação obtida, ISO 9001 International “Nível A” da PBQP-H, é a maior certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat, criado pelo governo federal para melhorar a qualidade e a produtividade na construção civil do Brasil.

O cliente da Sousa Junior Construtora adquire um produto de empresa com 3 décadas de atuação. A satisfação dos clientes é garantida por produtos que são executados dentro dos mais rigorosos padrões.

Nos últimos anos, a Sousa Junior Construtora ergueu prédios na Grande João Pessoa. Desde o princípio, a dedicação de seu fundador, engenheiro Diógenes Sousa Junior, tem sido a de entregar condomínios residenciais de qualidade. Esse empenho foi certificado, em de 15 de julho de 2003.Filiada ao Sinduscon João Pessoa

Sousa Junior é filiada ao Sinduscon

 

 

 

 

Segundo o Inmetro a certificação de conformidade é um poderoso instrumento para o desenvolvimento industrial e para a proteção do consumidor e consiste, genericamente, que um produto, serviço, sistema ou pessoal cumpre os requisitos de uma norma, especificação ou regulamento técnico, processo contínuo e evolutivo”

.

Sousa Junior Construtora atende às exigências do mercado. Clientes da França, Inglaterra, Irlanda do Norte, Alemanha e Itália  encontraram na empresa produtos desenvolvidos de acordo com os mais altos padrões de exigência.

As pessoas envolvidas diretamente no cotidiano das obras são capacitadas e avaliadas em cada uma das atividades que exercem. Para motivar sua equipe de colaboradores, todo ano a empresa realiza eleição direta entre seus funcionários para eleger e premiar o operário padrão Sousa Junior.

Faça negócios com a Sousa Junior e se surpreenda positivamente. Veja os lançamentos atuais dos Residenciais Ilha de Corais e Mar de Corais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.